Terreno

Santa Bárbara de Nexe, Faro

DECO PROTeste Casa Santa Bárbara de Nexe, Faro

DECO PROTeste Casa REALTREAS

495.000 €

Ref. R202321

  • DECO PROTeste Casa 1347 m2

Descrição do Imóvel

Descrição do Terreno:

Com uma área extensa de 1347 m2, este terreno destinado à construção permite a edificação de duas moradias espaçosas. A topografia suavemente inclinada, virada a Sul, proporciona vistas agradáveis e a possibilidade de aproveitar ao máximo a exposição solar. Este é um espaço versátil, ideal para construir residências confortáveis e luxuosas, cada uma com piscina, garagem e 4 quartos.

Os elementos essenciais, como água da rede, eletricidade e saneamento, encontram-se nas proximidades, simplificando o processo de construção. O terreno, parcialmente vedado e com árvores de fruto, oferece um ambiente tranquilo e natural para projetar residências de sonho.

Localização Estratégica:

Este terreno encontra-se estrategicamente localizado entre Santa Bárbara de Nexe e Loulé, proporcionando um equilíbrio entre a tranquilidade rural e a acessibilidade urbana. A proximidade à autoestrada "Via do Infante" facilita o acesso a Faro e ao seu aeroporto internacional, Loulé, e por se localizar no centro geográfico do Algarve, permite o fácil acesso tanto ao Barlavento como ao Sotavento Algarvio, e também a Espanha e Autoestrada Lisboa Algarve, tornando-o ideal para quem procura a comodidade do campo e ao mesmo tempo precisam de estar próximo de várias zonas do Algarve e outras regiões.

A sua localização campestre, a apenas 6 minutos de carro de Santa Bárbara de Nexe, oferece um refúgio da agitação diária. A conveniência de estar a 2 minutos da autoestrada permite explorar facilmente as riquezas culturais e comerciais do Algarve.

A presença de moradias próximas, centros comerciais e o acesso fácil à autoestrada destacam o potencial deste terreno como um investimento sólido. Convidamos investidores a explorar oportunidades de crescimento e valorização nesta região cobiçada do sul de Portugal.

Potencial de Crescimento:

Este terreno não é apenas para construção; é um investimento com potencial de crescimento financeiro. Localizado numa zona em desenvolvimento entre Santa Bárbara de Nexe e Loulé, oferece oportunidades de valorização significativa.

A proximidade à autoestrada "Via do Infante" é uma vantagem prática, indicando um potencial de crescimento futuro. Com o surgimento de outros projetos imobiliários na área, há uma tendência positiva de desenvolvimento.

Conclusão:

A REALTREAS está aqui para apoiar investidores que buscam mais do que apenas uma propriedade. Se procura um investimento com potencial de crescimento a longo prazo, este terreno pode ser a escolha certa. Entre em contacto connosco para explorar as oportunidades práticas neste dinâmico mercado imobiliário do Algarve.

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    1347
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição