Apartamento

Baguim do Monte (Rio Tinto), Gondomar

DECO PROTeste Casa Baguim do Monte (Rio Tinto), Gondomar

DECO PROTeste Casa INVEST 351

280.900 €

Ref. 374 - T3 novo Baguim do M

  • DECO PROTeste Casa 115 m2
  • DECO PROTeste Casa 3
  • DECO PROTeste Casa 4
  • DECO PROTeste Casa A

Descrição do Imóvel

Apresentamos um esplêndido apartamento T3 em Gondomar, destacando-se não só pelas suas três suítes requintadas e terraço amplo com mais de 60m2, mas também pelos detalhes que tornam a vida diária uma experiência única.

Características Principais:

Cozinha Totalmente Equipada: A cozinha é um santuário para os amantes da culinária. Equipada com eletrodomésticos modernos e armários de alta qualidade, esta cozinha é perfeita para a preparação de refeições deliciosas e memórias duradouras.

Elevador: A facilidade de acesso é garantida com um elevador moderno e eficiente. Não só proporciona comodidade aos residentes, mas também adiciona um toque contemporâneo à experiência de viver neste magnífico edifício.

Lugar de Garagem: Proteja o seu veículo, estacionando-o no seu lugar de garagem privativo. Este espaço oferece segurança adicional e a conveniência de estacionamento.

Três Suítes Luxuosas: Cada quarto é uma suíte espaçosa e elegante, criada para proporcionar o máximo de conforto e privacidade. Os acabamentos de alta qualidade e os espaços amplos garantem uma atmosfera de luxo em cada canto.

Quatro Casas de Banho: A praticidade é a palavra de ordem. Com quatro casas de banho, incluindo as suítes, a conveniência e o conforto são maximizados para todos os membros da família.

Terraço Exclusivo com mais de 60 metros quadrados: Desfrute de momentos ao ar livre e vistas deslumbrantes no terraço privativo, o local ideal para relaxar ou entreter amigos e familiares.

Acabamentos de Alta Qualidade: Cada detalhe foi pensado para oferecer um ambiente luxuoso e contemporâneo. Dos pavimentos aos acabamentos, tudo reflete um padrão elevado de qualidade e bom gosto.

Localização Estratégica: Este apartamento está situado em Gondomar, oferecendo fácil acesso a áreas comerciais, transportes públicos e atrações locais, tornando-o o local perfeito para chamar de lar.

Esta é uma oportunidade única de adquirir uma residência de luxo que equilibra perfeitamente o conforto moderno com a elegância clássica.

Não perca mais tempo, contacte-me!!

Notas:
- Garantimos um acompanhamento total e profissional durante todo o seu processo de aquisição até à escritura e após a realização da mesma.
- Tratamos do seu processo de financiamento de Crédito à Habitação, garantindo as melhores propostas do mercado, através do nosso parceiro Intermediário de Crédito devidamente autorizado pelo Banco de Portugal.

Mediação Imobiliária - Invest 351

Intermediação de operações de compra e venda de imóveis no mercado nacional e internacional.

Fazemos da discrição, confidencialidade e segurança as nossas maiores valências na mediação imobiliária.

Temos acesso ao mercado nacional, mas também a muitos investidores internacionais que procuram Portugal para investir.

Invest in your dreams,

#Invest351

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    A
    Certificado Energético
  • DECO PROTeste Casa
    115
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    187
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    3
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    4
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição
  • DECO PROTeste Casa
    2026
    Ano de construção
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Elevator
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Terraço